Hugo festeja primeiro gol pelo Botafogo: ‘Vai ficar marcado na minha memória para sempre’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hugo festeja primeiro gol pelo Botafogo: ‘Vai ficar marcado na minha memória para sempre’
Vitor Silva/Botafogo

Em seu 35º jogo como profissional, Hugo fez seu primeiro gol pelo Botafogo. E não foi qualquer gol. Foi o decisivo na épica vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo descreveu a emoção em entrevista à Rádio Tupi.

– Meu primeiro gol vai ficar marcado na memória para sempre, melhor ainda foi a vitória do Botafogo. Trabalhamos demais para viver esse momento. Melhor ainda o contexto do jogo, foi mais emocionante, você vê pela minha vibração. Fazer o primeiro gol dessa forma é maravilhoso, coisa boa demais de se viver. Tinha nem o que pensar, só queria correr para abraçar os companheiros e comemorar a vitória com eles – declarou Hugo.

O jogador contou como foi a reação do time aos erros grotescos de arbitragem e ao início difícil, com o Internacional abrindo 2 a 0.

– Depois dos dois gols podiam pensar que viria goleada, mas sempre acreditamos uns nos outros. Podíamos ter dois ou três a menos, íamos continuar com o mesmo foco, de correr atrás do resultado e vencer. O que faz essa força é a união do grupo, essa família, todo mundo junto, marcando, atacando, correndo para trás e para a frente. Ficamos tristes pela arbitragem, perdemos um jogador importantíssimo, o Sampaio, entre outros, mas o importante foi que saímos vitoriosos. Vamos focar que o próximo jogo é mais um clássico, vamos em busca dos três pontos – garantiu Hugo, que falou sobre a arbitragem.

– Estava absurdo de se ver. Tínhamos aceitado, mas não dava para compreender, tem a regra que fala de bater na barriga e depois raspar no braço. É clara a imagem. Não sei o critério dele. Até mesmo em outros lances puxou para o Inter, nos deixava irritados, mas mantivemos a cabeça no lugar para fazer nossa parte e buscar a virada. Tem que rever esses conceitos dele e se concentrar mais no jogo – adicionou.

Por fim, o lateral exaltou a presença da torcida no aeroporto para recepcionar o time.

– Sempre bom ter o apoio dos torcedores. Eles nos motivam sempre. A festa que fazem no Nilton Santos é demais. Queremos dar os melhores resultados para o Botafogo. Tendo o torcedor ao lado, nossa motivação e nossa força aumentam – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Notícias relacionadas