Hugo inicia transição no Botafogo após pouco mais de três semanas da cirurgia na clavícula

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hugo - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Hugo deixou o departamento médico do Botafogo e iniciou o processo de transição no campo após sofrer uma fratura na clavícula, no fim do mês de agosto. A informação consta no guia oficial do jogo contra o Náutico, divulgado nesta sexta-feira pelo clube.

Hugo já foi clicado trabalhando com bola e fazendo exercícios específicos no campo anexo do Estádio Nilton Santos no treino desta sexta-feira. Ele passou por uma cirurgia no local no dia 26 de agosto – ou seja, há pouco mais de três semanas.

O prazo inicial de recuperação estipulado pelo Botafogo era de três meses, indicando que Hugo só poderia voltar no ano que vem, já que a Série B acaba no fim de novembro. Porém, com o processo de transição já iniciado, há chances de o lateral estar à disposição ainda este ano.

Hugo vinha sendo titular com Enderson Moreira até sofrer a lesão. Sem poder contar com ele, o Botafogo foi ao mercado e trouxe Jonathan Silva e Carlinhos, enquanto Guilherme Santos não foi mais aproveitado e pode ser negociado.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas