Hulk, do Atlético-MG, tenta jogar responsabilidade na final da Libertadores para o Botafogo: ‘Temos que ser realistas e aceitar que eles são favoritos’

Hulk, do Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk mudou o tom. Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão-2024, o atacante projetou a final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG no dia 30 de novembro e tentou jogar a responsabilidade para o lado do Glorioso.

Tem essa questão assim de ter um plantel um pouco mais experiente, mas também tem do outro lado o Botafogo, que tem jogadores que estão em um momento muito bom, vivendo um momento especial de suas carreiras, defendendo seus países, jogando em seleções, então isso, querendo ou não, valoriza também os jogadores. Tenho certeza que vão estar todos motivados, e temos que ser realistas e aceitar que o favorito é o Botafogo, sem dúvida – disse Hulk, em entrevista neste sábado (24/11), no Morumbis.

A gente tem que ralar muito. Temos condição de ganhar, sem dúvida. Na final são duas equipes ali e, quando o juiz apita, na teoria uma equipe é favorita, na prática é quem tiver melhor, quem errar menos, quem estiver mais concentrado. Então vamos trabalhar bastante para que todos os jogadores acordem nos seus melhores dias ali, no seu melhor dia, para que a gente possa ter uma conexão muito boa, fazer muito bem o papel que o Milito vai passar para a gente, eu tenho certeza que ele tem uma ideia boa para essa final e tentar dar o nosso melhor para que, se Deus quiser, voltar para casa com o título – completou.

Botafogo e Atlético-MG decidem a Libertadores no próximo sábado em Buenos Aires, no Mâs Monumental.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários