Hulk dá razão à reclamação de Artur Jorge por antijogo do Atlético-MG: ‘Isso acontece em todos os jogos. Árbitros não usam o mesmo critério’

Hulk e Artur Jorge em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

Se por um lado fez duras críticas a Luiz Henrique, o atacante Hulk, do Atlético-MG, por outro elogiou o técnico Artur Jorge e deu razão à reclamação do técnico do Botafogo sobre o excesso de cera do Galo, no empate em 0 a 0 realizado nesta quarta-feira (20/11) na Arena Independência. A equipe mineira jogou com um a menos desde o fim do primeiro tempo, por conta da expulsão de Rubens.

Hulk e Artur Jorge tiveram uma longa conversa após a partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão-2024, captada pela transmissão de televisão. O atacante atleticano explicou como foi o papo.

Artur Jorge é um grande treinador, não é à toa que chegou à final da Libertadores e tem tudo para ser campeão brasileiro. E a equipe dele joga. É um treinador que entende muito de bola, fez o Botafogo jogar o melhor futebol do Brasil. Conversamos sobre o jogo. É natural que o Botafogo queira o gol a todo momento, colocando mais jogadores na área, muita bola de cruzamento… O [Gabriel] Milito [técnico do Atlético-MG] foi muito inteligente de ter colocado o Igor – disse Hulk.

Eu estava conversando com o Artur Jorge que ele tem razão, que infelizmente parou muito o jogo, o Everson [goleiro do Atlético] demorava muito a repor a bola. Ele estava coberto de razão, mas isso acontece em todos os jogos. É muito difícil os árbitros cumprirem a regra ao pé da letra. E eles não usam o mesmo critério. Tem um tempo limite para repor a bola em jogo, e não colocou? Pune o jogador. Se eles fizerem isso, vai ter mais bola rolando e menos reclamações – completou, em entrevista à “Rádio Itatiaia“.

Hulk saiu de campo comemorando o ponto conquistado, apesar do time ter completado a oitava partida seguida sem vitória na temporada.

Pelo que aconteceu no jogo, por ter ficado com um a menos por muito tempo, temos que comemorar esse ponto. Mas, pelo que queríamos, não temos o que comemorar. Sabíamos que ia enfrentar uma grande equipe, a melhor equipe do Campeonato Brasileiro sem dúvida, não é à toa que está fazendo uma campanha maravilhosa, pelo time que tem, pelo treinador que tem. Soubemos sofrer e esse ponto acho que comemoramos pelo sofrimento que tivemos – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários