Hulk leva vermelho, e John Textor ironiza mais uma expulsão de adversário do Palmeiras: ‘Precisa acelerar o ritmo para acompanhar o ano passado’

Hulk e Rodrigo José Pereira de Lima
Pedro Souza/Atlético-MG

Dia da Marmota (expressão que significa uma pessoa estar com sentimento de déjà vu, revivendo o mesmo momento seguidamente). Foi assim que John Textor classificou a expulsão de Hulk em Atlético-MG x Palmeiras, nesta segunda-feira (17/6), pela nona rodada do Brasileirão-2024. O centroavante alvinegro foi expulso de forma estranha, por levar dois cartões amarelos por reclamação no mesmo lance, em que ele que sofreu falta.

Acionista da SAF do Botafogo, Textor ainda foi além nas críticas.

2 cartões vermelhos em 9 jogos; você precisa acelerar o ritmo para acompanhar o ano passado“, ironizou o norte-americano, fazendo referência ao alto número de jogadores adversários do Palmeiras expulsos em 2023 (foram 11 jogos com um a mais).

O arbitro Rodrigo José Pereira de Lima deu cartão amarelo do nada para Hulk aos 30 minutos do primeiro tempo. Quando o atacante perguntou o motivo, o juiz aplicou o segundo cartão, gerando a expulsão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários