Hulk reclama de Luiz Henrique após empate entre Atlético-MG e Botafogo: ‘Falou que nosso time é uma m*. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa’

Hulk reclama de Luiz Henrique após empate entre Atlético-MG e Botafogo: ‘Falou que nosso time é uma m*. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa’
Reprodução/Itatiaia

O empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo nesta quarta-feira (20/11), na Arena Independência, foi marcado por uma grande confusão no fim do jogo. Hulk, principal astro do Galo, teve um momento de resenha com o técnico Artur Jorge após o apito final, em tom educado, e na saída do gramado explicou o motivo. Segundo o goleiro reserva atleticano, Matheus Mendes, Luiz Henrique teria faltado com respeito com a equipe da casa.

Eu não escutei, mas o [Matheus] Mendes não é de mentir. Ele disse: “Time de vocês é muito fraco, é uma merda”. Beleza, que Deus abençoe e eles possam ganhar alguma coisa, porque nós vamos lutar para ganhar. Luiz Henrique tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Está muito longe de ser craque ainda. Humildade em primeiro lugar. Jamais vou chegar e falar que um time é uma merda. Quando falo isso, falto com respeito com a instituição. Ele precisa ralar muito, que aprenda com o erro. Tem tudo para ser craque, mas para isso primeiro tem que ser craque como pessoa – desabafou Hulk em entrevista à “Rádio Itatiaia“.

O goleiro atleticano Everson também fez críticas a um jogador do Botafogo: o volante Marlon Freitas.

Ele falou que nosso time era fraco, isso foi uma falta de respeito dele com a nossa equipe. Sabemos esse histórico dele, acompanhamos ano passado como eles perderam o título, por conta disso tem um pouco mais de soberba. Acabou acontecendo ali dentro, isso leva para dentro de campo, um cara menosprezar uma equipe que é tão forte como a nossa, que vai disputar uma final contra eles. Houve essa falta de respeito por parte dele, mas quem responde por isso é a pessoa dele – afirmou Everson à “Itatiaia”, falando também sobre o bate-boca com o zagueiro Alexander Barboza:

Essas quatro linhas protegem muito o cara que quer se achar valentão, quer ser forte. Ele foi expulso e prejudicou a equipe deles. Depois ele passou xingando em espanhol, entendi muito bem, porque trabalhei com vários treinadores que falam espanhol aqui. Ele deve ter ficado magoado por não ter conseguido o resultado positivo, jogaram com um a mais, mas isso é coisa de jogo. Só não é coisa de jogo um adversário desrespeitar sua equipe.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários