Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ídolo do Botafogo faz alerta: ‘Time precisa de cinco a seis reforços de peso’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ídolo do Botafogo faz alerta: ‘Time precisa de cinco a seis reforços de peso’
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, o ex-jogador e ex-treinador Carlos Roberto fez um alerta em live no canal “Fogão 24 Horas”. Para ele, o clube precisa se reforçar bastante para conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Está faltando muito. E outra coisa, esse elenco não aguenta essa temporada. Não estamos vendo e time e elenco até o final da temporada. Precisa ter grupo bom, porque existem cartões amarelos, vermelhos, contusões. Precisa ter todos os departamentos funcionando bem. Dentro desse elenco, precisa de cinco a seis jogadores, de peso, que venham para pegar a camisa e serem titulares – declarou Carlos Roberto.

Jogador formado na base do clube, Carlos Roberto foi campeão como atleta e treinador no Botafogo. Aposentado da profissão de técnico há cinco anos, ele tem participado das transmissões na Botafogo TV e se mostra preocupado.

– Realmente é triste e essa tristeza está perdurando por um tempo. Torcemos que isso passe e essa mentalidade de jogador mediano também. Há um clichê de que tem trazer de jogador de Série B, não tem nada disso. Tem que trazer jogador bom, esse joga em qualquer série. Bom nas partes física, técnica e tática, e que tenha emocional bom para suportar peso e tradição de camisa como a do Botafogo – explicou.

– Não é só no meio, precisa de um time, de um elenco bom, com todas as posições preenchidas por jogadores que deem orgulho para todos nós botafoguenses, que tenham condições de devolver vitórias e títulos que o Botafogo precisa – acrescentou.

Carlos Roberto preferiu não fazer avaliações mais profundas sobre o trabalho de Marcelo Chamusca.

– Fica desconfortável a gente falar, por não estar acompanhando o dia a dia. É claro que os jogos causam preocupação, por essa indefinição, dentro do que tem, em um elenco que não é ideal, mas não está definido quais são os 11 jogadores, para ter jeito e padrão de jogar. Ter uma diretriz que o treinador coloque. Temos esses jogos da Taça Rio, é o momento para poder fazer isso, arrumar o time, deixar com maneira de jogar e competitivo. O treinador quer testar jogador, em uma ou outra posição, ele que trouxe a maioria, deve estar sabendo o que está fazendo. Torcemos que dê certo, para subirmos, porque essa Série B vai ser muito difícil – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Fogão 24 Horas

Notícias relacionadas
Comentários