Tricampeão carioca e ídolo da torcida do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson reagiu após o Glorioso levar um gol no último minuto e empatar por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Em uma publicação nas redes sociais, o ex-jogador publicou uma foto vestindo a camisa do clube carioca e segurando uma cartolina com a palavra “inacreditável” escrita.
O Glorioso vencia até os 52 minutos do segundo tempo, quando Tiquinho Soares converteu pênalti assinalado já nos acréscimos do jogo.
A arbitragem, porém, que havia dado 5 minutos de acréscimo, não terminou a partida logo após o gol botafoguense e, no ataque seguinte, Edu deixou tudo igual para o Coxa.
O jogo ainda teve um expulso para cada lado. Eduardo levou vermelho direto ainda no primeiro tempo, enquanto Jamerson, nos acréscimos da primeira etapa, também foi expulso.
Com o resultado, o Botafogo foi a 63 pontos e está a 3 do Palmeiras, que lidera o Brasileirão de forma isolada e já pode soltar o grito de campeão no próximo domingo (3), contra o Fluminense, no Allianz Parque.
Próximos jogos do Botafogo:
Cruzeiro (C) – 03/12, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Internacional (F) – 06/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Ver essa foto no Instagram