Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha se apresenta ao SC Brasil Capixaba-ES, aparece no BID e pode estrear sábado

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha se apresenta ao SC Brasil Capixaba-ES, aparece no BID e pode estrear sábado
Instagram/@idaleciocaroneoficial

Anunciado em maio como reforço do SC Brasil Capixaba (ES), o atacante Túlio Maravilha se apresentou nesta quarta-feira (10/8) ao seu novo clube. Aos 53 anos, o ídolo do Botafogo deve disputar alguns jogos da Série B do Campeonato Capixaba.

Túlio Maravilha tinha pendurado as chuteiras em 2019, quando defendeu o Taboão da Serra (SP). O nome do irreverente artilheiro já está, inclusive, registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com 1.001 gols na carreira, Túlio Maravilha já tem data para estrear. O Sport Club Brasil Capixaba inicia sua jornada na segundona do Estadual já no próximo sábado (13), às 15h, contra o Castelo FC, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

– Estamos nesse projeto para buscar o acesso à Primeira Divisão. Estou bastante motivado para, quem sabe, fazer mais alguns gols na carreira. Estou com 1.001, de repente sai o 1.002 para ficarmos bonitos na fita e ser o maior artilheiro em atividade no mundo – disse Túlio ao portal “Rede de Notícias”.

Artilheiro da Série A do Brasileirão em três oportunidades, esta será a terceira vez de Túlio atuando no futebol capixaba. Antes o atacante defendeu as cores do Tupy, na Copa Espírito Santo de 2003, e também do Vilavelhense, na Copa ES de 2013.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas