Ídolo, Gerson elogia atuação do Botafogo e se empolga com gritos de ‘olé’ da torcida: ‘Fez lembrar a minha época’

Ídolo, Gerson elogia atuação do Botafogo e se empolga com gritos de ‘olé’ da torcida: ‘Fez lembrar a minha época’
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, Gerson estava todo feliz em seu canal no YouTube ao analisar a vitória alvinegra em cima do Fortaleza por 2 a 0 neste sábado (11/6), que garantiu ao Glorioso mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro-2023.

O Canhotinha elogiou principalmente a segunda parte do segundo tempo, quando a torcida gritou “olé” e o Botafogo colocou o Fortaleza na roda, com o placar de 2 a 0 já construído.

Esse é o Fogão que a galera gosta! Ignorou o Fortaleza, que é um bom time, muito bem armado, e deitou e rolou. Dois a zero foi pouco. Principalmente no segundo tempo, era para ter feito cinco. Do meio de campo para frente, o time do Botafogo dá vontade da gente ver jogar, jogando bonito, tocando certo – elogiou Gerson, sem conter a empolgação:

Depois das mudanças, foi outro Botafogo, toque bonito, rápido, a galera gritando “olé”, mas um “olé” para frente. Aí me fez lembrar minha época de Botafogo, e ainda uma época anterior à minha, de Nilton Santos, Garrincha, Didi, Amarildo, que era isso, a galera gritava “olé” e dentro do campo eles gritavam: “Bota os cabeçudos na roda”. Era isso. Dava uma raiva na gente! Depois que eu fui para o Botafogo, era uma alegria só, eu entrava nessa história. É bonito.

Sempre sincero nas análises, Gerson também aproveitou para dar uma cornetada em Tiquinho Soares, que perdeu mais um pênalti – mas marcou logo na sequência do lance – e no ponta-direita Júnior Santos.

– Júnior Santos hoje não fez, como ponta, absolutamente nada. Ou melhor, fez tudo errado. Cruzou mal, driblou mal, cruzou mal, entrou na diagonal, levou para perna esquerda, chutou mal. Tudo mal. Não jogou absolutamente nada. O Segovia entrou no segundo tempo e foi muito mais jogador do que foi o Júnior Santos – avaliou Gerson.

Veja o vídeo no canal do Gerson no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Gerson

Comentários