Ídolo, Loco Abreu visita o Estádio Nilton Santos com filho Diego e recorda momentos especiais no Botafogo

Loco Abreu e Diego Anreu no Estádio Nilton Santos, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Ídolo, Loco Abreu visitou nesta quarta-feira (19/4) o Estádio Nilton Santos e relembrou momentos especiais do lado do filho Diego Abreu, hoje jogador do sub-20 do Botafogo.

Técnico da Universidad César Vallejo, rival do Botafogo quinta pela Copa Sul-Americana-2023, Loco Abreu encheu o filho de elogios.

É engraçado porque eu falava para todo mundo “esse garoto não vai jogar bola de jeito nenhum”. Não conseguia dar dois passes. “Não acredito, meu filho não tem condição para jogar bola”. Depois começou futebol de salão, começou a melhor, não dava para falar que vai ser tudo isso não. Ver a nossa história e que ele chegou para dar continuidade, fico emocionado e feliz. Agora é com ele, a pressão é com ele, de querer transformar sua carreira em vencedora. E está no lugar certo – declarou Loco Abreu.

Hoje o clube é diferente, tem melhores condições que na nossa época, para ele poder melhorar, crescer e ser um atleta de futebol. Tomara que possa continuar a oportunidade, dar continuidade ao legado e curtir dentro de campo como eu curti. Que possa comemorar um gol e relembrar o que vivia na arquibancada, mudando a situação, eu lá comemorando o gol dele – completou.

Diego celebrou a chance no Botafogo e contou como recebeu o interesse alvinegro.

Eu não acreditava. Sabia o mesmo que ele, de sondagem do México, o empresário me falou do Botafogo. Fiquei muito feliz e motivado. Depois, quando deu tudo certo, estava indo para o aeroporto e liguei para ele, para poder ver a felicidade da família. Foi um momento muito lindo. Ele me fala para desfrutar do processo. Quero fazer minha própria história, sei do peso pelo meu nome e pelo número que peguei, espero poder devolver as alegrias para a torcida alvinegra.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Comentários