Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ídolo do Porto aposta no sucesso de Arthur Cabral no Botafogo: ‘Se movimenta muito e vai bem no jogo apoiado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ídolo do Porto aposta no sucesso de Arthur Cabral no Botafogo: ‘Se movimenta muito e vai bem no jogo apoiado’
Divulgação/Benfica

Ex-atacante campeão mundial e da Liga dos Campeões pelo Porto, o brasileiro Derlei acredita que Arthur Cabral pode se dar muito bem no Botafogo. O centroavante está deixando o Benfica para reforçar o Glorioso no Super Mundial de Clubes.

– Ele tem tudo para brilhar no Botafogo. A maior qualidade dele, além de se movimentar bem dentro da área, é dar-se muito bem com um jogo apoiado, pois faz muito bem a parede, até pelo porte físico que tem – disse Derlei ao jornal “Record”.

– Também tudo aquilo que o Arthur aprendeu, durante a sua passagem pela Europa, sobretudo em termos táticos, vai ajudá-lo muito neste regresso ao Brasil – completou o ex-atacante, hoje administrador da SAD do Fafe, da terceira divisão portuguesa.

Ídolo do Porto, Derlei apontou a falta de regularidade como fator para que Arthur Cabral não tenha ido tão bem com a camisa do Benfica. Em duas temporadas, o jogador marcou 18 gols e deu cinco assistências em 77 partidas.

– Ele trabalhou com mais de um treinador no Benfica e, em alguns momentos, esteve bem. O que lhe faltou foi regularidade. Em alguns jogos nos quais foi titular, teve algum protagonismo, não só marcando golos, mas também ajudando a equipe. Depois, fica dois ou três jogos sem marcar e aí vai abrindo espaço para outros – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Record

Comentários