Igor Jesus está brigando praticamente sozinho no ataque do Botafogo e lamentou a baixa produtividade ofensiva do time depois da derrota para o Estudiantes nesta quarta-feira (23/4), na Argentina, pela Libertadores. O camisa 99 disse que o problema vem sendo combatido pelo técnico Renato Paiva.
– Acho que isso [baixa produção ofensiva] é uma das coisas que o treinador vem pegando bastante no pé, para jogarmos com mais alegria, para que possamos criar as oportunidades e conseguir marcar os gols para sair com a vitória – disse Igor Jesus à “ESPN“, depois de fazer uma análise do que foi o jogo.
– Não tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo, no segundo conseguimos ficar mais com a bola e criar algumas oportunidades. Tivemos duas oportunidades claras, infelizmente não conseguimos marcar, mas é continuar trabalhando para que possamos sair dessa situação o mais rápido possível – afirmou.
O Botafogo tem apenas três pontos no Grupo A, atrás de Universidad de Chile (7) e Estudiantes (6). Na próxima rodada, o Glorioso vai visitar o Carabobo, na Venezuela, no dia 6 de maio.