Autor de três gols nos últimos jogos, Igor Jesus está popularizando a comemoração “Kamehameha“, referência ao desenho japonês “Dragon Ball Z“. Em entrevista ao site “GE” publicada desta quarta-feira (21/8), o centroavante do Botafogo contou como teve a ideia.
– Nesses dias mesmo estava sentado no sofá e veio na minha cabeça de fazer a comemoração. Eu levantei do nada, a minha mulher estava sentada na cadeira aí eu falei assim: “amor, no próximo gol que eu fizer, eu vou fazer igual ao Goku”. Aí, eu fiquei na frente dela e fiz assim “aahhhh”. Ela falou: “o que é isso, menino?”. Você vai ver no Niltão quando eu puxar, a torcida vai vir toda comigo. E ela: “Isso não vai ficar legal”. Aí, ela viu no estádio e a primeira coisa que ela falou quando chegou em casa foi: “nossa, pior que ficou legal mesmo. A torcida toda veio com você”. Agora ficou uma marca registrada – destacou Igor Jesus.
O centroavante detalhou ainda como é a convivência com Tiquinho Soares e como o companheiro o ajuda.
– Quando eu recebi a proposta do Botafogo, eu analisei tudo dentro do clube e o Tiquinho é um cara que tem muita qualidade. Eu queria ter uma referência e ele é um cara que vem me ajudando muito e eu quero estar podendo ter uma história também dentro do clube como a dele – finalizou.