Igor Jesus destaca importância de funcionários do Botafogo em título: ‘Com pouco tempo, parecia que eu estava aqui há cinco anos. Eles precisavam de um momento como esse’

Igor Jesus, no Botafogo
YouTube/Conmebol Libertadores

O ambiente interno de trabalho do Botafogo foi um dos pilares para as conquistas de 2024. Em depoimento no filme “Pulse”, lançado pela Conmebol sobre o título da Libertadores, o centroavante Igor Jesus destacou a importância dos funcionários.

– Na verdade, com pouco tempo de Botafogo, eu já senti que as pessoas sentiam a falta de vencer algo. As pessoas falavam que nós temos que ganhar de qualquer jeito. Aqui no dia a dia, a energia do pessoal, pô, maravilhosa. Quando eu cheguei aqui no clube também, com pouco tempo de clube, parecia que eu estava aqui há cinco, seis anos. Com a confiança que eles todos me passaram, eu fiquei muito feliz, porque eu via que eram pessoas do bem. Nós jogadores damos uma alegria imensa para eles, até porque eles também são torcedores fanáticos, e precisavam de um momento como esse – afirmou Igor Jesus.

O jogador foi vendido pelo Botafogo ao Nottingham Forest, para o qual se transferiu após a Copa do Mundo de Clubes.

Fonte: Redação FogãoNET e canal da Conmebol Libertadores

Comentários