Igor Jesus vem tendo boa sequência no Nottingham Forest após deixar o Botafogo no meio do ano, depois da Copa do Mundo de Clubes. O centroavante concedeu entrevista ao site oficial do clube inglês de Evangelos Marinakis e confidenciou que foi difícil sair do Glorioso, mas ressaltou que fez a escolha certa.
– Para ser sincero, foi complicado porque eu estava muito feliz no Botafogo e já estava bem adaptado à cidade. Obviamente, muitas coisas passam pela cabeça, mudar para a Inglaterra, o clima frio, ter que se adaptar novamente a um estilo de futebol totalmente diferente… Eu estava feliz no Botafogo, as coisas estavam indo bem. Sabia que uma oportunidade poderia aparecer a qualquer momento, então tomei a decisão junto com minha família. Além disso, todo jogador sonha em atuar na Premier League e atuar ao lado dos melhores jogadores – disse Igor Jesus.
– Estou feliz aqui. Fiz uma ótima escolha. Estou vivendo essa nova experiência, podendo sentir um tipo diferente de frio. Dizem que o frio de verdade ainda não chegou, mas estou me preparando para isso e também tenho certeza de que as coisas vão dar certo – completou o centroavante campeão brasileiro e da Libertadores pelo Fogão.
Igor é o artilheiro do Nottingham Forest na temporada, com cinco gols em 14 jogos, sendo que foi titular em apenas sete partidas. Ele acredita que a tendência é melhorar ainda mais.
– Estou tentando me adaptar o mais rápido possível. É uma liga diferente do Brasil. É uma liga muito mais física, então é preciso ser forte e se preparar bem porque o ritmo do jogo aqui é mais acelerado. Aos poucos estou me ajustando a isso. Estou gostando de fazer parte desta temporada tão importante – frisou.








