Saiu o Kamehameha na Seleção Brasileira. Em sua estreia, Igor Jesus já marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e repetiu a comemoração que faz no Botafogo. O centroavante celebrou.
– Cara, é uma sensação diferente poder realizar um sonho de criança. Acho que é o sonho de todo moleque poder vestir a camisa da Seleção e desfrutar do momento, fazer uma comemoração de um personagem que você sempre assistiu, sempre foi fã. É gratificante – afirmou Igor Jesus, na zona mista, após o jogo.
– Estou muito feliz pelo gol, por estar ajudando a equipe. Um resultado positivo, isso é o mais importante. Todo mundo está de parabéns. Agora temos que nos preparar para que possamos fazer um grande jogo (contra a Venezuela) – acrescentou.
Igor Jesus creditou seu rápido sucesso à recepção que teve.
– Os jogadores me receberam muito bem, me passaram muita confiança. Assim como o Dorival Júnior, isso me fez ficar muito à vontade e poder fazer um grande jogo como foi este. Poder ajudar a equipe com um gol que foi muito importante – disse Igor Jesus.
– Hoje nós temos uma equipe muito qualificada, podemos ter grandes resultados dentro de campo. O Brasil hoje tem jogadores europeus, jogadores que vêm com pensamento de lá. Então você vê que o nosso time, toda vez que temos a bola, tenta criar. E o Dorival é um cara também que vem nos passando muita confiança. Nos passando o método de trabalho dele, que isso nos faz tentar sair jogando e concluir em gol, que é o mais importante – finalizou.