Igor Jesus, do Botafogo, conta origem da comemoração Kamehameha e revela que esposa se rendeu: ‘Agora até ela faz dentro de casa’

Igor Jesus, do Botafogo, conta origem da comemoração Kamehameha e revela que esposa se rendeu: ‘Agora até ela faz dentro de casa’
Vitor Silva/Botafogo

Igor Jesus comemora seus gols pelo Botafogo com o Kamehameha, uma referência ao desenho japonês Dragon Ball Z. De onde veio a ideia? Em vídeo divulgado pela Libertadores, o centroavante contou sua inspiração.

– Desde a minha infância eu sempre gostei de Dragon Ball, então junto aos meus primos sempre ficamos… Às vezes faltava aula para assistir, mas a minha mãe sempre me cobrava de ir para a escola e sempre que eu tive a oportunidade eu sempre gostei de fazer a comemoração. Hoje aqui no Botafogo, com a repercussão que tem, tem dado muito bem, então espero continuar até o final da minha carreira – destacou Igor Jesus.

O jogador teve que vencer resistência de dentro de casa para emplacar a comemoração.

– Na verdade, quando eu apresentei para minha mulher a minha comemoração, ela olhou assim e começou a dar risada na minha cara, porque nunca tinha visto o desenho e falou “o que que é isso?” Aí eu falei bem assim, “pega a visão aqui no primeiro gol que eu fizer aqui no Botafogo eu já vou soltar ela, aí você vai começar a entender o que é o Kamehameha”. Agora até ela está fazendo dentro de casa, até ela levanta o sofá do nada e faz. É uma coisa boa! – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e X Conmebol Libertadores

Comentários