Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Igor Jesus, sobre duelo do Botafogo com PSG: ‘Não somente nós vamos enfrentá-los, mas eles também vão nos enfrentar. Estamos preparados’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus, sobre duelo do Botafogo com PSG: ‘Não somente nós vamos enfrentá-los, mas eles também vão nos enfrentar. Estamos preparados’
Reprodução/Botafogo TV

Findada a ansiedade da estreia, com uma vitória no sufoco sobre o Seattle Sounders, o Botafogo agora se prepara para encarar o atual campeão europeu PSG, que iniciou a Copa do Mundo de Clubes com goleada sobre o Atlético de Madrid. Após a partida em Seattle, Igor Jesus falou sobre a expectativa de enfrentar a equipe francesa, sem demonstrar inferioridade.

– Claro que o mister vai avaliar bem como a equipe deles joga, é uma equipe que tem qualidade, mas nós também temos. Não somente nós vamos enfrentá-los, mas eles também vão nos enfrentar. Estamos preparados para esse desafio. Muitos duvidam de nós, mas sabemos a qualidade que temos. O mister vai avaliar bem como a equipe deles joga para que possamos trabalhar em cima disso, para nos defender bem, atacar bem e fazer os gols que podem nos dar a vitória – afirmou Igor.

Igor Jesus vive seus últimos jogos pelo Botafogo, já que após o Mundial vai se juntar ao Nottingham Forest, da Inglaterra. O camisa 99, que fez o segundo gol do Glorioso diante do Sounders, prometeu empenho até o último minuto com a gloriosa camisa.

– Estou vivendo meu melhor momento aqui no Botafogo. Enquanto eu estiver aqui, vou lutar por este clube que abriu as portas para eu poder viver novamente o futebol que eu queria viver. Sobre ir para outro clube, faz parte do futebol, todo mundo também quer viver algo novo, poder jogar em uma competição de alto nível. Enquanto eu estiver aqui pode ser certeza que irei fazer o meu melhor para este clube, marcando, ajudando a equipe dentro de campo. Tenho certeza que todos estão felizes por tudo o que venho fazendo aqui, sempre ajudando os jogadores da melhor forma, e é continuar – frisou o atacante.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários