Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Igor Jesus elogia Caçapa e quer Botafogo dando resposta contra o Racing: ‘É o jogo praticamente da vida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus elogia Caçapa e quer Botafogo dando resposta contra o Racing: ‘É o jogo praticamente da vida’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira precisando descontar a derrota de 2 a 0 na Argentina para faturar o título da Recopa Sul-Americana diante do Racing, no Estádio Nilton Santos. O atacante Igor Jesus conversou com a “ESPN” nesta quarta e projetou a decisão.

– Sabemos o quanto é importante esse jogo para nós, é o jogo praticamente da vida, para que possamos dar uma resposta diretamente, não somente para o torcedor, mas para o interno, mostrar a qualidade que temos. Nem sempre você vive grandes momentos e temos mais uma oportunidade de estar podendo entrar em campo amanhã e fazer um grande jogo, mostrar ao nosso torcedor que nós temos total capacidade de mudar esse resultado e sair com a taça, que é o mais importante para nós – disse Igor.

O camisa 99 do Botafogo também elogiou o técnico interino Cláudio Caçapa, que estará à frente do time mais uma vez enquanto o clube ainda não definiu o novo treinador.

– Nós encaramos ele já como o nosso treinador, até porque sabemos o potencial que ele tem, sabemos a experiência que ele tem no mundo do futebol. É um cara que é muito agressivo em seu modo de jogar, tem nos passado muita confiança, tem deixado em aberto alguns jogadores que não estivessem se sentindo bem falar com ele. Hoje ele é um cara que tem mostrado um pouco da sua experiência, porque também já viveu momentos como esse, de dificuldade no futebol – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários