Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Igor Jesus elogia estratégia de Artur Jorge no Botafogo: ‘Tem método que nos dá oportunidade de chegar no gol toda hora. Fizemos jogo gigante’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus elogia estratégia de Artur Jorge no Botafogo: ‘Tem método que nos dá oportunidade de chegar no gol toda hora. Fizemos jogo gigante’
Vitor Silva/Botafogo

Igor Jesus fez um gol e participou de outros três na vitória do Botafogo por 5 a 0 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira, na ida da semifinal da Libertadores. O centroavante creditou o bom momento da equipe ao treinador Artur Jorge.

– O Artur Jorge tem um método de trabalho que nos dá essa oportunidade de chegar no gol toda hora. Essa oportunidade que temos tido, temos feito os gols, isso é muito importante, porque a gente trabalha todos os dias. O Artur Jorge pede para que, quando tivermos a oportunidade de chutar ao gol, temos que chutar, e nós temos feito isso. A equipe está toda de parabéns por tudo que vem criando e tem que manter os pés no chão, que tem 90 minutos ainda – afirmou Artur Jorge.

– Eu acho que isso nos traz, como eu posso dizer, confiança, felicidade pelo que a gente vem fazendo. E hoje fizemos um jogo gigante, um grande jogo, onde conseguimos um resultado positivo e bem grande. Mas no futebol tudo pode acontecer, temos que nos manter focados e ir para lá que tem 90 minuto. Vamos fazer o nosso melhor para que possamos também conseguir a vitória lá, que é muito importante – acrescentou.

O jogador destacou adicionalmente a parceria com Luiz Henrique, que tem dado certo no Botafogo e na Seleção Brasileira.

– Em questão ao Luiz, ele é um cara que desde quando cheguei aqui no Botafogo me recebeu muito bem. Não só ele, como todos os jogadores. E é um cara que eu estou sempre no dia a dia, então sou grato pela amizade dele. É um cara que eu gosto – disse.

Comentários