Com dois gols nos três primeiros jogos, Igor Jesus é um dos principais nomes do Botafogo no Super Mundial de Clubes. Negociado com o Nottingham Forest, o centroavante lembrou a importância da competição em sua carreira.
– Cara, eu acho que eu venho me preparando há muito tempo para essa competição, eu fiquei realmente no Botafogo para jogar o Mundial de Clubes e poder ajudar esse clube da melhor forma como eu venho fazendo, ajudando, fazendo gol. Acho que isso é o mais importante. Espero dar continuidade e ajudar o Botafogo a cada vez mais – afirmou Igor Jesus, que diz que a a preparação não muda por haver um duelo brasileiro, contra o Palmeiras, neste sábado, nas oitavas.
– Não, não muda. Acho que todos os jogos, como eu falei, são importantes, independente do clube que a gente enfrenta, por ser o Mundial de clubes e por ser o nosso sonho de ser campeão – acrescentou.
Autor de dois gols sobre o Palmeiras em 2024, Igor Jesus lembrou a consistência do Botafogo.
– O nosso grupo é bem forte mentalmente, todos os jogadores sabem o tamanho que é essa competição, sabem o quanto é importante ter o máximo de concentração ali, até para não ter erros bobos, porque sabemos que nessa competição tem equipes de muita qualidade. Quando você acaba tendo erros bobos, acabam terminando em gol. E estamos concentrados o máximo possível para que possamos acertar a maioria das jogadas e terminar em gol, que é o mais importante – declarou.