Luiz Henrique e Igor Jesus, do Botafogo, vivem dia de classificação sem entrar em campo: ‘Queremos estar lá ajudando, ficamos ansiosos’

Luiz Henrique e Igor Jesus, do Botafogo, vivem dia de classificação sem entrar em campo: ‘Queremos estar lá ajudando, ficamos ansiosos’
Vítor Silva/Botafogo

Atacantes de Seleção Brasileira, Luiz Henrique e Igor Jesus viveram a experiência de ficar no banco de reservas o tempo todo em Peñarol 3 x 1 Botafogo, nesta quarta-feira (30/10), no Centenário, resultado que classificou o Glorioso com agregado de 6 x 3 a favor à final da Libertadores-2024. Eles estavam pendurados e corriam risco de suspensão para a decisão.

A dupla deu entrevista à “ESPN Brasil” na zona mista após o jogo. Igor Jesus comentou como foi ficar fora da partida,

Ah, é um pouquinho complicado, né? Até porque queremos estar lá dentro. Qualquer lance que a gente vê que dá para fazer um pouco mais, a gente fica ansioso para querer estar lá dentro ajudando a nossa equipe. Mas fizemos um jogo de igual para igual, diante de um adversário muito difícil e graças a Deus saímos com a classificação, que é o mais importante – disse Igor Jesus.

O sentimento é de que tudo que nós viemos trabalhando está dando certo. O Artur Jorge tem nos passado um treinamento de muita sabedoria, de como os adversários jogam, e conseguimos colocar isso em prática. E isso nos trouxe até aqui, agora temos jogos também do Brasileiro que são superimportantes e temos que manter o foco, porque se Deus quiser vamos lutar até o final pelo Brasileiro e conquistar o título que a gente sempre almeja – acrescentou o centroavante.

É tempo de Botafogo – lembrou Luiz Henrique, que elogiou o técnico Artur Jorge.

É um cara que é nosso parceiro, como eu já falei várias vezes É o nosso paizão, ele sempre está passando instrução ali para a gente. É muito tranquilo o nosso treinador – adicionou o ponta.

Os dois ainda destacaram o entrosamento que têm e a sintonia até na comemoração Kamehameha de Igor Jesus.

Ah, é maneiro demais ali. Sempre quando os nossos jogadores fazem gol a gente vai lá comemorar. Como ele é meu amigo pessoal, dentro e fora de campo, quando ele está fazendo a comemoração dele, eu fico esperando. A torcida toda fica esperando, então é superimportante quando ele faz esse gol eu ficar ali perto dele para comemorar junto – destacou Luiz Henrique.

Isso mostra a força que o nosso grupo tem, não só dentro de campo também como fora de campo. A parceria que temos nos traz felicidade para que possamos fazer um grande trabalho. Graças a Deus tudo está dando certo e iremos continuar, como eu falei, para buscar o nosso objetivo que é ser campeão – frisou Igor Jesus.

Falta pouco, mas temos o jogo do Brasileirão aí, temos que focar no Brasileirão. E quando chegar a final, se Deus quiser, vamos fazer de tudo para ser campeão – finalizou Luiz Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários