Botafogo e Palmeiras fizeram grandes duelos nos últimos anos, com o Glorioso campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024, ano em que Igor Jesus chegou. Na véspera do jogo pelas oitavas de final do Super Mundial de Clubes, o centroavante negou rivalidade.
– Particularmente, não sinto essa rivalidade. Não sei se vocês, de fora, enxergam isso como rivalidade. Acho que é um jogo como outro. É importante por se tratar de Mundial de Clubes e estamos preparados para esse desafio – afirmou Igor Jesus, em entrevista coletiva.
– Acho que seria como se enfrentássemos um europeu. Sabemos que independente do time seria um jogo importante por se tratar de um Mundial de Clubes. Estamos preparados para esse desafio. Por se tratar do Mundial e em oitavas de final, é sempre diferente. Jogo único, então sabemos que precisamos estar concentrados o máximo possível para o menor número possível de erros – declarou.
O jogador está motivado para a competição, sua última no Botafogo antes de ir para o Nottingham Forest.
– Venho me preparando há muito tempo para essa competição. Fiquei realmente no Botafogo para jogar o Mundial de Clubes e poder ajudar esse clube da melhor forma, como eu venho fazendo, com gols. Isso é mais importante e espero dar continuidade – disse.