O Kamehameha pode ser temporariamente deixado de lado. Igor Jesus revelou que recebeu um pedido da mãe de não repetir a comemoração famosa no Nottingham Forest.
Presente no Estádio Nilton Santos no empate em 0 a 0 do Botafogo com o Vitória nesta quarta-feira (16/7), o centroavante lembrou de quando o gesto “pegou” nas arquibancadas em entrevista à Botafogo TV.
– Na verdade, eu acho que foi contra o Flamengo, que saiu o meu primeiro vídeo ali, e a torcida já estava fazendo junto comigo. Eu fiquei muito feliz por estar podendo ser homenageado por eles, por ter todo esse carinho. Minha mãe até falou que, agora que eu estou saindo, ela queria que eu deixasse essa comemoração só para quando eu voltasse para o Botafogo para poder fazer aqui. Coração de mãe, não pode ir contra ela, né? Agora, a não ser que seja um jogo muito importante, aí sim pode acontecer que eu faça. Pedido de mãe tem que seguir o coração da mãe – contou Igor Jesus.
O centroavante não escondeu a emoção e o carinho pelo Botafogo, ao qual espera voltar no futuro.
– Muito feliz de estar aqui novamente, claro que estou com muita saudade já, inclusive o coração até dói de saber que hoje vai ser a última vez, última vez não, a última vez da minha primeira passagem, mas pode ter certeza que o clube ganhou um grande torcedor e irei continuar acompanhando o Botafogo de longe – prometeu.
Leia outras declarações:
Momento marcante com a torcida
– Eu vou te falar que acho que foi contra o jogo contra o Palmeiras. Acho que ali a torcida começou a abraçar o nosso grupo de verdade, começou a nos apoiar, porque eles sabiam da capacidade que nós tínhamos de chegar até a final da Libertadores, brigar pelo título brasileiro. Ali foi o momento mais marcante que eu irei levar comigo durante a minha vida e pode ter certeza que eu me senti muito abraçado por todos eles, por todo momento que eu vivi dentro do clube, por toda minha trajetória aqui, e isso foi o maior incentivo que eu tive dentro do clube para que eu pudesse fazer um ótimo trabalho aqui.
Identificação
– Um ano atrás, eu estava aqui falando um pouquinho do que eu queria viver dentro do clube, e hoje estar podendo sair com uma história brilhante… É só agradecer a Deus mesmo por tudo que eu vivi aqui dentro. Claro que foi pouco tempo, mas eu nunca me identifiquei tanto com um clube como foi aqui no Botafogo. Consegui conquistar grandes títulos, viver grandes momentos, e estou muito feliz mesmo por tudo que eu fiz. Isso irá ficar marcado na minha história durante a minha carreira toda e espero um dia voltar para que eu possa dar continuidade na minha história aqui no Fogão.
Sentimento
– Cara, apesar do pouco tempo que eu vivi aqui, eu acho que eu vivi grandes momentos, momentos que ficarão marcados na história, não somente por ser campeão, mas por tudo que eu fiz, pela minha dedicação, por sempre mostrar comprometimento, não somente com o grupo, mas também com o Botafogo. Como eu falei, eu sempre estive de corpo e alma para estar podendo sempre fazer o meu melhor para poder ajudar esse clube. Hoje poder sair pelas portas da frente, poder sair amado pelos torcedores, alguns me mandam mensagem que irão torcer para o Nottingham Forest, eu fico muito feliz pelo carinho de todos eles.