Igor Jesus teve proposta do Atlético-MG, mas optou pelo Botafogo: ‘Era mais a minha característica de jogo. É um clube em alta’

Igor Jesus teve proposta do Atlético-MG, mas optou pelo Botafogo: ‘Era mais a minha característica de jogo. É um clube em alta’
Reprodução/TNT Sports

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Igor Jesus deu entrevista nesta quarta-feira (2/10) ao programa “Último Lance”, da “TNT Sports”. O atacante do Botafogo atraiu o interesse de Atlético-MG e Athletico-PR antes de aceitar a oferta do Glorioso, e explicou a escolha.

– Eu olhei o sistema todo. O Botafogo seria o clube que era mais a minha característica de jogo. Por ser um time muito ofensivo e por ter transições muito rápidas. Savarino, Luiz Henrique, Almada são jogadores que criam muito. E eu sempre procuro atacar os espaços, até porque o Botafogo precisa disso para que eu possa abrir espaço para outros jogadores – disse Igor.

– Botafogo é um clube em alta, tem brigado por títulos. Não que o Atlético não brigue, mas eu acho que é tempo de Botafogo. Se Deus quiser, nós vamos alcançar esses objetivos e dar muitas alegrias aos torcedores – completou o camisa 99.

Com seis gols marcados em 18 jogos, Igor Jesus celebrou o grande momento que vive na carreira, atestando que fez a escolha certa, e revelou o desejo de atuar na Europa.

– Optei pelo Botafogo porque sabia que poderia chegar em um nível maior. E viver momentos como esse de poder brigar por títulos mostra que não fiz uma escolha errada. E aqui eu quero fazer minha história, conquistar títulos e um dia poder jogar na Europa, porque é um sonho de menino. Quero fazer meu melhor aqui para poder sair pela porta da frente e viver esse sonho – projetou.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários