Imprensa colombiana nega acerto iminente de Daniel Ruiz com Zaragoza; Botafogo ficou de apresentar nova proposta

147 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Ruiz, meia do Millonarios
Divulgação/Millonarios FC

A imprensa colombiana desmentiu na noite desta sexta-feira (1/7) a informação dada pelo jornal espanhol “El Periódico de Aragón” de que Daniel Ruiz, meia do Millonarios (COL), estivesse próximo de acertar com o Zaragoza, da Espanha. Os dois clubes têm administrações em comum.

Segundo o repórter Julián Capera, da ESPN colombiana, o estafe de Daniel Ruiz negou ter recebido qualquer contato do clube espanhol. Além disso, o jornalista afirmou que o Botafogo ficou de enviar uma nova proposta ao Millonarios, o que ainda não aconteceu.

O repórter Pipe Sierra, da “WinSports TV”, acrescentou que a diretoria do Millonarios informou que o rumor sobre a ida de Ruiz para o Zaragoza é falso, mas observa que Gustavo Serpa, acionista majoritário do clube colombiano, é também conselheiro do time espanhol.

Além do Botafogo, o Porto, de Portugal, também teria demonstrado interesse em Daniel Ruiz, que tem contrato com o Millonarios até 2024. Segundo Pipe Sierra, o clube colombiano pede US$ 5 milhões (R$ 26,6 milhões) para negociar o jogador.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos jornalistas R

Notícias relacionadas