Imprensa turca diz que Fenerbahçe pode pagar valor da multa rescisória para tirar Erison do Botafogo

77 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Imprensa turca diz que Fenerbahçe pode pagar valor da multa rescisória para tirar Erison do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A imprensa turca segue noticiando com destaque o interesse do Fenerbahçe em Erison, do Botafogo. O jogador teria sido um indicação do técnico Jorge Jesus, que acompanhou jogos do Glorioso durante férias no Brasil.

Neste sábado, o portal esportivo local “Fanatik” informa que o Fenerbahçe está disposto a pagar a multa rescisória para tirar Erison do Alvinegro. O valor estipulado no momento é de € 5 milhões (R$ 27 milhões).

O “Fanatik” destaca também uma declaração de Jorge Jesus quando assinou contrato com o Fenerhabçe, de que o clube “conseguiria jogadores cujos nomes seriam ouvidos pela primeira vez” por lá. Recentemente, o clube turco acertou a chegada de Bruma, ex-PSV, que estava na mira do Botafogo.

Na última quarta-feira, Ronaldo Lucato, o Lê, empresário de Erison, negou ao jornal turco “Yeni Şafak Spor” ter recebido qualquer contato do Fenerbahçe. O Botafogo, por sua vez, segue em negociações para ampliar o contrato de El Toro até 2025, aumentar a multa e até mesmo adquirir uma fatia maior dos direitos econômicos do centroavante.

Fonte: Redação FogãoNET e Fanatik

Notícias relacionadas