Imprensa uruguaia põe Damián Suárez, do Botafogo, próximo do Peñarol (?!); agente diz que não recebeu contato

Imprensa uruguaia põe Damián Suárez, do Botafogo, próximo do Peñarol (?!); agente diz que não recebeu contato
Vítor Silva/Botafogo

Damián Suárez no Peñarol? A especulação movimenta a imprensa uruguaia desde que Fabián Bertolini, do perfil “Vamos que Vamos” e da “Rádio Uruguay“, postou que o lateral-direito do Botafogo está perto de se transferir. Contudo, o estafe do jogador nega.

À rádio Sport 890, o representante Gerardo Vonder Putten negou ter havido contatos e disse não acreditar que o Botafogo negociaria Damián Suárez.

Ninguém me ligou do Peñarol, nem do Botafogo. Damián tem contrato até dezembro de 2025 e é peça fundamental no Botafogo. Hoje vou conversar com ele – disse o agente.

O Botafogo tem dois laterais, Damián e Mateo Ponte. Não creio que vão se livrar do Damián tão facilmente com toda a concorrência pela frente. A cláusula de saída é alta, é negociável, mas é alta – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET, X do Fabián Bertolini e X do Sport890

Comentários