Depois das recentes entrevistas de De La Cruz e do presidente do Liverpool-URU sobre o futuro do meia do River Plate, o interesse do Botafogo na contratação do uruguaio deu uma boa “esfriada”, segundo informa Thiago Franklin, do “Canal do TF”.
A intenção de De La Cruz é renovar com o River Plate ou então acertar com algum clube europeu – seu contrato com os argentinos termina no fim do ano e há negociações pela renovação. O meia quer manter-se ativo para não perder a chance de disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai.
Desta forma, a diretoria do Botafogo já busca alternativas para reforçar o setor de criação – uma lacuna que tem sido bastante detectada nos últimos jogos. Segundo o repórter, já há inclusive algumas conversas em andamento com reforços mapeados pela direção alvinegra, de mercados como Ásia e Europa.
O Botafogo trabalha para fortalecer o elenco na segunda janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. O lateral-esquerdo Marçal, do Wolverhampton, já tem sua contratação dada como certa. Outro que está próximo de fechar, mas ainda sem uma definição, é o centroavante israelense Eran Zahavi, ex-PSV.








