Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Internacional perde dois titulares por suspensão para duelo contra o Botafogo no próximo sábado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rival: Internacional perde dois titulares por suspensão para duelo contra o Botafogo no próximo sábado
Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu dois titulares por suspensão para enfrentar o Botafogo no próximo sábado (12/8), às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023: o volante Johnny e o meia Carlos de Pena.

De Pena foi expulso e Johnny recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado, no empate do Internacional com o Corinthians em 2 a 2 no Beira-Rio. O uruguaio atuou improvisado na lateral-esquerda, enquanto Jhonny entrou no segundo tempo.

O Internacional poupou a maioria dos titulares em virtude do jogo contra o River Plate na próxima terça-feira, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, o time gaúcho foi derrotado por 2 a 1 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários