Internacionalização: Botafogo avança em projeto para vender produtos para cinco continentes e oito países ao redor do mundo

82 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Internacionalização: Botafogo avança em projeto para vender produtos para cinco continentes e oito países ao redor do mundo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo é uma marca global e passará a atingir diretamente diversos continentes e países pelo mundo. De acordo com “O Globo”, a internacionalização da marca do clube dará um passo importante, com venda de produtos para o exterior.

O novo projeto, em estágio avançado, chega impulsionado pela venda de 90% da SAF para o empresário americano John Textor e terá o diretor de negócios Lênin Franco à frente.

O torcedor irá realizar o processo de compra normal e no momento que o que estiver finalizando a compra, ele indicará o país que será entregue. Esses países estão na base de atendimento do nosso parceiro logístico, e por histórico de vendas, acreditamos que são as regiões que mais teremos demanda para itens do Botafogo – disse Lênin.

Os oito países que serão inicialmente contemplados serão: Austrália, Canadá, China, Grã-Bretanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia e Estados Unidos. O prazo de entrega será de menos de uma semana, o que justifica a escolha pelos países. Outros poderão ser atendidos futuramente.

Além disso, o clube planeja impulsionar suas receitas com vendas de produtos online.

O Botafogo espera um aumento significativo no e-commerce por conta do momento vivido nesta nova fase, pela expansão de mercado que possibilita o clube atender de forma segura a os torcedores ao redor do mundo e pelos de lançamento de produtos – termina Lênin.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Notícias relacionadas