Investidor do Botafogo, John Textor nega arrogância e convida PVC para conversa: ‘Humildade é minha lente mais clara’

Desembarque de John Textor, acionista do Botafogo, no Rio de Janeiro em fevereiro de 2022
Reprodução/SporTV

Investidor do Botafogo, John Textor foi acusado de “arrogância” pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog, por ter dito em off para Rodrigo Capelo que “tem mais dinheiro que o Barcelona” para contratar Cavani, em comentário sobre o momento e, possivelmente, em tom mais informal. O empresário americano usou o Twitter para se defender na noite desta terça-feira.

Textor negou arrogância e convidou PVC para uma conversa ou entrevista.

– Arrogância?… Cara errado. O fracasso tem sido meu maior professor, e a humildade minha lente mais clara. PVC, você está convidado a sentar comigo a qualquer hora, pois espero que tenhamos pontos de vista comuns sobre muitas coisas… A menos que você esteja se divertindo muito com suas manchetes. Entrevista? – perguntou Textor.

PVC respondeu também pelo Twitter.

– Obrigado pela mensagem. Ficarei feliz em sentar com você. Eu não disse que você é arrogante. Eu escrevi arrogância é um risco. Barcelona não é um símbolo neste momento. Cavani pode ser um grande nome. Mas Kalou e Honda também. O Botafogo não precisa de impacto. Precisa ser reconstruído – escreveu PVC.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1496245805354827778

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do John Textor

Comentários