Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Investidor do Botafogo, John Textor virá ao Rio de Janeiro este mês

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, sócio do Crystal Palace, é o provável comprador do Botafogo
Divulgação

Investidor do Botafogo no projeto da SAF, John Textor virá ao Rio de Janeiro ainda neste mês. A informação é do blog do Ancelmo Gois, de “O Globo”.

A única ressalva feita pelo blog é que a Ômicron, variante do coronavírus, precisa deixar. Há voos sendo cancelados e fronteiras fechadas pelo mundo todo.

Com a empresa Eagle Holdings, o empresário americano John Textor já assinou contrato não vinculante com o Botafogo para compra de 90% dos ativos do futebol. O investimento é estimado em R$ 400 milhões mais a solidariedade na dívida de cerca de R$ 1 bilhão.

O clube já criou o CNPJ da SAF do Botafogo e espera em 60 dias concluir os trâmites burocráticos para concluir a venda.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Ancelmo Gois

Comentários