Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Invicto há seis jogos, Botafogo tem volta do time titular em confronto com Ypiranga

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Invicto há seis jogos, Botafogo tem volta do time titular em confronto com Ypiranga
Vitor Silva/Botafogo

Depois do título da Taça Rio, o Botafogo enfrenta nesta quarta-feira (12), às 21h30, o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela terceira fase da Copa do Brasil. A Super Rádio Tupi transmite a partida com narração de Rafa, o Brabo, comentários de Dé, o Aranha, reportagens de Thiago Veras e Wellington Campos.

RELACIONADOS

O técnico Luís Castro poderá contar com os retornos de Di Placido, Adryelson e Tchê Tchê. Os três foram poupados contra o Audax na final da Taça Rio. Lesionado, Hugo está vetado pelo departamento médico. O treinador não relacionou Joel Carli, Carlos Alberto e Lucas Piazón. A grande novidade é o atacante Júnior Santos de volta. Ele estava atuando pelo fortaleza e retornou ao clube.

ESCALAÇÃO

Di Plácido e Rafael brigam por uma vaga na lateral-direita. Na frente, Júnior Santos, Victor Sá e Gustavo Sauer disputam três vagas no ataque.

Provável escalação: Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo; Victor Sá (Júnior Santos), Gustavo Sauer e Tiquinho Soares.

INVENCIBILIDADE

O Botafogo não perde há seis jogos. A última derrota foi no dia 8 de março para a Portuguesa por 1 a 0. No total, são quatro vitórias e dois empates, incluindo Carioca, Brasileiro e Sul-Americana.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA) MG

Assistente 1: Celso Luiz da Silva MG

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira MG

Quarto Árbitro: Jonathan Giovanella Vivian RS

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) MG

Fonte: Rádio Tupi

Comentários