O Botafogo tem um jogador que pode disputar a Copa do Mundo Sub-17. Ivan Molina, meia-atacante canhoto do time sub-17 alvinegro, foi chamado para integrar a lista reserva da seleção da Venezuela.
Ele ficou fora da convocação final de 21 nomes feita pelo técnico Oswaldo Vizcarrondo, mas pode ser utilizado caso haja algum problema de lesão.
A Venezuela está no Grupo E da competição, que acontece no Catar, ao lado de Inglaterra, Haiti e Egito. A estreia é contra os ingleses, nesta terça-feira (4/11), às 12h15 (de Brasília).
Molina tem dez gols marcados em 28 jogos pelo sub-17 do Botafogo na temporada e recentemente assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, com vigência até dezembro de 2027.
Convocado! 🇻🇪🌟
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 3, 2025
Atacante do Fogão, Ivan Molina foi convocado para defender a Seleção Venezuelana na Copa do Mundo Sub-17, em Doha, entre os dias 3 e 27 de novembro. Parabéns e boa sorte, Cria! 👏🤩 pic.twitter.com/nbu6suLc0s
𝑵𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 🇻🇪👊🏽
— La Vinotinto (@SeleVinotinto) November 2, 2025
Estos son los 𝟮𝟭 𝗲𝗹𝗲𝗴𝗶𝗱𝗼𝘀 por Oswaldo Vizcarrondo para 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐢𝐚𝐥 𝐒𝐮𝐛𝟏𝟕 𝟐𝟎𝟐𝟓 🫂
ℹ️ Como reserva estarán junto al grupo Román Lozada, Iván Molina y Sebastián Angulo.#VinotintoSub17 #U17WC pic.twitter.com/CfHaH4UTvc








