Já no Rio de Janeiro, Danilo Barbosa inicia bateria de exames no Botafogo na tarde desta quinta-feira

Já no Rio de Janeiro, Danilo Barbosa inicia bateria de exames no Botafogo na tarde desta quinta-feira
Reprodução/GE

Após desembarcar no Rio de Janeiro na quarta-feira e ser recebido por familiares, o volante Danilo Barbosa inicia nesta quinta-feira, a partir das 15h30, uma bateria de exames médicos no Botafogo. A informação é da repórter Raisa Simplicio, do “Goal”.

Depois de realizar os exames protocolares, Danilo Barbosa vai assinar contrato com o Botafogo até dezembro de 2025. Para ficar com 50% dos direitos econômicos do volante, o Glorioso pagará ao Nice (FRA) € 300 mil – cerca de R$ 1,6 milhão -, segundo o jornalista Thiago Franklin.

O Botafogo tem até a próxima segunda-feira para registrar Danilo Barbosa e os demais reforços que ainda chegarão – Gabriel Pires, volante do Benfica, já está praticamente certo, enquanto Tiquinho Soares, atacante do Olympiacos, ainda depende de últimos ajustes.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Raisa Simplicio (Goal.com)

Comentários