Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Já treinando, Luiz Fernando tem situação indefinida no Botafogo; Marcinho deve sair

74 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Já treinando, Luiz Fernando tem situação indefinida no Botafogo; Marcinho deve sair
Vitor Silva/Botafogo

Luiz Fernando já está treinando no Botafogo e aparece sorrindo em imagens divulgadas pelo clube. Entretanto, ele ainda não tem permanência definida. A informação é do site “GE”.

Por ter um dos maiores salários do elenco, Luiz Fernando ainda pode sair, mas está em baixa no mercado após passagem apagada pelo Grêmio. O Botafogo não descarta a manutenção dele no elenco, caso não surjam boas propostas.

Outro jogador que retorna de empréstimo, Marcinho ainda não foi procurado pelo Botafogo nem para se reapresentar e nem para conversar sobre seu futuro. O meia-atacante está em Goiânia e não deve permanecer no Alvinegro.

Em relação a outros emprestados, o Botafogo não chegou a acordo com o Bahia por Marco Antônio e procura alternativas para manter Luis Oyama e Barreto, mesmo ser muito poder de investimento.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas