O norte-americano naturalizado nicaraguense Jacob Montes foi um dos jogadores do Botafogo, ao lado do goleiro Lucas Perri, que já vestiram a camisa do Crystal Palace e tiveram um sentimento diferente no empate sem gols no amistoso realizado no último dia 3, no Selhurst Park.
Em entrevista ao jornal “South London Press” publicada neste sábado, o meia – que entrou no segundo tempo da partida – exaltou a oportunidade de disputar o amistoso e ressaltou que espera continuar evoluindo seu futebol.
– Foi uma grande experiência para mim estar nesse estádio com torcedores do Crystal Palace e do Botafogo. Sou muito grato pelas oportunidades que tive nos dois dois clubes e espero continuar evoluindo – afirmou Montes.
Jacob não chegou a atuar profissionalmente com a camisa do Crystal Palace, sendo emprestado ao Waasland Beveren, da Bélgica, clube que tem David Blitzer, sócio de John Textor no clube inglês, como investidor. Depois, o meia foi para o RWD Molenbeek e agora veio para o Botafogo.
– Quando você tem esses dois clubes se enfrentando, eles estão reunindo uma família de certa forma. Com certeza, foi uma partida muito disputada, mas foi um bom jogo e todos gostaram – completou Jacob Montes, que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2024.