Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jacob Montes volta a treinar com o grupo após cirurgia no pé e reforça Botafogo para a sequência do ano

Por: FogãoNET

Jacob Montes volta a treinar com o grupo após cirurgia no pé e reforça Botafogo para a sequência do ano
Arthur Barreto/Botafogo

O meia norte-americano naturalizado nicaraguense Jacob Montes está recuperado de uma cirurgia no pé direito e é mais uma opção no Botafogo para a sequência da temporada 2024.

Jacob já vem treinando com o grupo no Espaço Lonier desde a reapresentação, na última sexta-feira, e pode ser relacionado pelo técnico interino Fabio Matias para as finais da Taça Rio, contra o Boavista.

O jogador não atua desde a vitória sobre o Sampaio Corrêa, no dia 27 de janeiro, pela quarta rodada do Carioca. Exames constataram um fragmento ósseo solto no pé direito, e ele precisou passar por cirurgia para retirá-lo.

Jacob Montes tem dois jogos disputados pelo Botafogo em 2024 e chegou ao clube em 2022 como uma aposta de John Textor. Em entrevista recente à Botafogo TV, o dono da SAF alvinegra falou sobre o meia e revelou que ele está no radar da MLS.

– Jacob Montes foi o jogador número 1 nos EUA e quantos teriam sido o número 1 do Draft? Ele teve uma estranha dormência nos pés, quando o assistíamos jogar, na maioria das vezes, ele não estava conseguindo sentir o pé. Agora está curado, voltando, finalmente descobrimos o que é. A MLS ama Jacob Montes – disse Textor.

Jacob tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2024. Nascido na Flórida, ele vinha atuando com frequência pela seleção da Nicarágua e já passou por RWD Molenbeek e Crystal Palace, dois clubes da holding de Textor.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários