Jair Bolsonaro diz que vai sugerir a fundo dos Emirados Árabes que compre o Botafogo

274 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jair Bolsonaro em live com o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro
Reprodução/Facebook

Durante live nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que vai sugerir ao fundo soberano Mubadala, dos Emirados Árabes Unidos, que invista no Botafogo. Ele esteve no país na última semana, se reunindo com autoridades locais.

Os Emirados tem 12 times de futebol fora do seu país, e ele quer dois times aqui do Brasil. Ó, o Botafogo… Eu vou sugerir. Eu vou sugerir o Botafogo – disse Jair Bolsonaro, entre risos.

É bom para entrar no mercado, sente o clima como é que está o mercado. É uma torcida engajada, pujante, tem vários no governo que são botafoguenses – completou Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e deputado federal pelo PSL-SP, que também participou da live e da comitiva que visitou o país.

Assista ao vídeo abaixo:

Segundo Eduardo, uma das audiências nas quais o presidente participou foi com Khaldoon Al Mubarak, CEO do fundo Mubadala, que tem investimentos no Brasil e adquiriu, no início do ano, a refinaria Landulpho Alves, na Bahia, por US$ 1,65 bilhão (R$ 9,1 bilhões na época). Al Mubarak também é dono do Manchester City, da Inglaterra.

Na mesma transmissão ao vivo, Jair Bolsonaro também aparece ao lado de Mario Frias, secretário especial da Cultura, que vestia uma camisa do Botafogo.

Essa camisa está de volta à Primeira Divisão – gabou-se Frias.

Mario Frias, secretário especial da Cultura, veste a camisa do Botafogo ao lado do presidente Jair Bolsonaro
Mario Frias, secretário especial da Cultura, veste camisa do Botafogo ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas