Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair desfalca o Botafogo contra o Estudiantes; Santiago Rodríguez segue fora

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jair em Atlético-MG x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/TV Globo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Jair é desfalque no Botafogo contra o Estudiantes, pela Libertadores. O zagueiro sentiu um problema no tornozelo no jogo diante do Atlético-MG, no último domingo, e ficará no Rio de Janeiro para tratar. Outra ausência é Santiago Rodríguez. A informação é do “GE”.

Santi teve um trauma na perna esquerda na duelo com o Red Bull Bragantino. Não há lesão, mas o meia-atacante uruguaio ficará fora de ação por algumas partidas.

Alexander Barboza, que foi desfalque diante do Atlético-MG, não tem lesão e vai viajar, mas a utilização no jogo com o Estudiantes depende do treino desta terça.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários