Jair, do Santos, evita comentar negociação com Botafogo: ‘Isso eu deixo com meus empresários’

Jair, do Santos, evita comentar negociação com Botafogo: ‘Isso eu deixo com meus empresários’
Reprodução/X/Giovanni Affonso

O zagueiro Jair foi questionado pela imprensa na porta do CT Rei Pelé, do Santos, nesta sexta-feira (3/1) sobre as negociações com o Botafogo e despistou.

– Isso aí eu deixo com meus empresários, eles resolvem isso aí, eu só procuro trabalhar dentro de campo – disse Jair brevemente, enquanto atendia alguns torcedores santistas.

De acordo com o “GE”, Jair rejeitava a ideia de ser negociado com outro clube brasileiro e previlegiaria uma ida direta para a Europa, mas agora aceitou a poposta do Botafogo.

A negociação, por outro lado, ainda carece de alguns ajustes. O Glorioso, a princípio, pagaria € 10 milhões (R$ 63,3 milhões) e cederia Danilo Barbosa, Lucas Halter e Tiquinho Soares – o volante prefere ficar no Botafogo, enquanto o zagueiro está indeciso.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Giovanni Affonso

Comentários