O zagueiro Jair pediu desculpas à torcida do Botafogo por ter sido expulso ainda no primeiro tempo na vitória alvinegra sobre a Universidad de Chile por 1 a 0 nesta terça-feira (27/5), pela Libertadores. O jogador se manifestou via redes sociais e disse que cometeu um “erro infantil“.
“Primeiramente quero pedir desculpas ao torcedor e aos meus companheiros pelo erro infantil no jogo de hoje, sei da minha responsabilidade. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e corrigir o erro“, escreveu Jair.
“Segundamente, quero agradecer a todo staff do Botafogo por todo o apoio durante esse momento difícil e mais uma vez aos meus companheiros pela entrega até o final e pela classificação. Obrigado pelo apoio de todos, seguimos juntos pelo nosso objetivo“, completou.
Jair foi expulso depois de adiantar uma bola na intermediária e atingir com um carrinho frontal o volante Aránguiz, da Universidad de Chile. O árbitro colombiano Andrés Rojas havia mostrado apenas cartão amarelo, mas mudou de ideia após revisão no VAR.
Veja o post de Jair abaixo:
