Jair Ventura lamenta não ter ‘metade da equipe’ do Goiás em jogo com Botafogo e resultado: ‘Estávamos habituados a não perder’

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jair Ventura, técnico do Goiás
YouTube/Goiás

Técnico do Goiás, Jair Ventura lamentou a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, no Estádio da Serrinha. Ele lembrou que foi quebrada uma sequência invicta de sua equipe.

– É difícil, ficou um clima de velório no vestiário. Estávamos habituados a não perder. Seis jogos, dentro da Série A, é muita coisa de invencibilidade, então lógico que sentimos – disse Jair, que também lamentou os desfalques.

– Antes de falar da perda do Pedro Raul, quero exaltar os meninos que entraram. Substituíram peças importantes, não só o Pedro, como nossos dois atacantes, que são Dadá (Belmonte) e Vinicius. Jogamos com três atacantes, perdemos os três. Jogamos em uma linha de quatro, perdemos o lateral e o zagueiro. Perdemos metade da nossa equipe. Qualquer time do mundo, se perder cinco jogadores, sente. Lógico que sentimos – apontou o treinador, em entrevista coletiva.

Ex-Botafogo, Jair Ventura lembrou que o Goiás já reagiu no Campeonato Brasileiro e crê que pode fazer novamente.

– Estamos todos tristes pela queda da invencibilidade, mas já estivemos muito pior dentro da competição. Já fomos lanterna e hoje estamos na 11ª colocação, a dois pontos do 8º. Vamos buscar voltar a vencer em um jogo muito difícil contra a forte equipe do Fortaleza. Temos totais condições de vencê-los jogando na nossa casa – explicou.

– Se você está acostumado a perder, você perde e não sente. O Goiás estava há seis jogos sem perder, desacostumado com as derrotas. O que para muita gente é surpreendente. Essa é a lição, fazer nosso melhor no próximo jogo para termos mais bons momentos como nos seis jogos de invencibilidade do que o momento ruim que foi essa derrota – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas