Jair Ventura, técnico do Vitória, voltou à pauta do Botafogo e pode ganhar força no clube para assumir o cargo de treinador, que está vago desde a demissão de Franclim Carvalho em 18 de agosto. A informação é de Thiago Grachet, no canal “Glorioso Play“, nesta segunda-feira (31/8).
A situação é considerada difícil, devido ao fato de Jair possuir contrato com o Vitória. Porém, de acordo com Grachet, o técnico já sente uma pressão maior no cargo tanto por parte da torcida rubro-negra quanto da imprensa baiana.
O Vitória enfrentará o Vasco na próxima quarta-feira (2/9), no Barradão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, após perder por 1 a 0 em São Januário. Em caso do Leão da Barra, Jair pode ganhar força no Glorioso.