Craque do basquete do Botafogo, Jamaal Smith se declarou ao clube e à torcida. Em entrevista ao podcast “Resenha com TF”, no YouTube, o norte-americano respondeu qual é o seu sentimento em relação ao Glorioso.
– Falei muitas vezes que eu realmente tenho amor por esse clube. Normalmente, quando você joga em um lugar, você é um profissional, faz parte do trabalho, mas é trabalho. Aqui é muito mais que trabalho, é uma sensação que quero estar bem pelo torcedor do Botafogo, pelo Botafogo, quero representar o Botafogo da melhor forma. Meu sentimento é que amo o Botafogo e os torcedores. Eles que me fizeram sentir assim – afirmou Jamaal, que prosseguiu.
– A recepção que me deram desde o primeiro dia… Lembro que quando jogávamos a Liga Ouro, uma época que ninguém liga, nosso ginásio era lotado. Lembro o primeiro projeto no NBB, complicado, difícil, mesmo assim os torcedores estavam conosco. É muito mais que um trabalho, é tudo, é família. Mesmo quando estava jogando em outros clubes, sempre via os torcedores do Botafogo igual família. É uma sensação de amor pelo Botafogo, tenho tatuagem do clube, vai ficar para o resto da minha vida. É uma história que gosto de contar – completou.
Jamaal Smith retornou ao Botafogo nesta temporada e é um dos principais jogadores da equipe, que está disputando o NBB.