Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Janderson celebra gol e apoio da torcida do Botafogo na Argentina: ‘Está de parabéns, onde vamos está presente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Janderson em Patronato x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+
Siga o FogãoNETno Google Discover

Uma das novidades do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Patronato (ARG), nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Janderson brilhou. O centroavante fez um gol, deu assistência e se impôs fisicamente, apesar das adversidades. Em entrevista ao “Paramount+”, ele comemorou o resultado.

– Bastante frio, não estamos acostumados, cariocas, acostumados com calor. Correspondemos. O campo não nos ajudou, gostamos de ficar com a posse de bola, o campo dificultou. Graças a Deus conseguimos nos sair bem e com a vitória – disse Janderson.

O centroavante saiu para festejar seu gol perto dos alvinegros. Curiosamente, até John Textor estava na arquibancada.

– Nem percebi. Fui comemorar com a torcida, porque está de parabéns, onde vamos ela está presentes. Graças a deus saímos com a vitória – afirmou Janderson, que foi perguntado sobre virar uma boa opção quando Tiquinho Soares não estiver.

– Estamos trabalhando para isso, focados, trabalhando muito forte. Estou à disposição do treinador – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários