Janderson chega à terceira assistência nos últimos quatro jogos e ganha elogios de Bruno Lage no Botafogo

Janderson chega à terceira assistência nos últimos quatro jogos e ganha elogios de Bruno Lage no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Contratado ano passado para o Botafogo B, o centroavante Janderson anotou neste domingo sua terceira assistência nos últimos quatro jogos pelo Glorioso. O jovem atacante entrou no segundo tempo e deu o bonito passe para o gol de Tiquinho Soares, o primeiro do empate com o Santos em 2 a 2. Bruno Lage gostou.

– O Janderson eu não o conhecia, e nos deu uma resposta muito boa no último jogo em casa, e era exatamente isso. Fazer as corridas nele porque tem chegada forte. A equipe fez isso com perfeição, além de baixar o Tchê Tchê para ligar e procurar furar a linha defensiva. Às vezes a ideia é boa e não resulta, e hoje resultou e, reforço, o nosso primeiro gol foi muito bem trabalhado na área pelos dois pontas de lança e um meio com maturidade para andar de frente para outros pontas encostarem – afirmou Bruno Lage na entrevista coletiva.

O técnico português falou também sobre a ausência de Eduardo, que sofreu uma lesão no tímpano. Danilo Barbosa foi o escolhido para substituí-lo, com o Botafogo entrando em campo com uma trinca de volantes.

– O desfalque do Eduardo teve uma influência tremenda. Foi um lance caricato em que saio do treino e fico sabendo que ele não estaria disponível para o jogo. As escolhas foram pela forma como vimos o jogo, e entre os jogadores que retornaram de lesão, entendemos que o Danilo deu a melhor resposta de jogar mais tempo – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários