Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Janela belga fecha, e Anderlecht não faz contato com o Botafogo por Rafael Navarro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Janela belga fecha, e Anderlecht não faz contato com o Botafogo por Rafael Navarro
Vitor Silva/Botafogo

A janela de transferências belga fechou nesta terça-feira, e o Anderlecht não fez qualquer contato com o Botafogo pelo atacante Rafael Navarro. Assim, o jogador permanece no clube até o fim do ano, pelo menos por enquanto. A informação é do “Lance”.

Os países com mercados ainda abertos na Europa são Armênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Moldávia, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Turquia e Ucrânia. O Botafogo não recebeu, até este momento, nenhuma proposta para Rafael Navarro.

Em relação a uma possível renovação do contrato, que termina em dezembro, a situação segue muito complicada. Navarro, inclusive, pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Botafogo de graça no término do ano, o que passou a ser cogitado por seus empresários.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Comentários